Segue surpreendendo em Vitória de Santo Antão a adesão de apoios e o volume de campanha da chapa Aglailson Júnior/ Henrique Queiroz que disputa o Executivo Municipal. Amparados por uma história de relevantes serviços prestados para o município e uma grande experiência pública, a dupla vem ganhando terreno junto ao eleitorado e desponta como favoritos na disputa.

Amparados por uma ampla frente de apoio que conta com vereadores de mandato e candidatos a vereador distribuídos nos partidos PSB, PP, Avante, PL, Republicanos e PSC, além do apoio de diversas lideranças representativas da sociedade civil organizada, Aglailson e Henrique Queiroz ainda contam em seu palanque com os deputados estaduais Aglailson Victor e Henrique Queiroz Filho. Enquanto isso a oposição se divide em 6 candidaturas a prefeito.

Embora Vitória de Santo Antão seja reconhecida por eleições municipais bastante acirradas, disputadas voto a voto, a expectativa é de que neste ano esta tradição seja quebrada devido a união entre Aglailson e Henrique Queiroz, líderes de dois robustos grupos políticos.

blog Ponto de Vista

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar