A carreata que Sebastião Mendes e Zeca Falcão, candidatos a prefeito e vice pelo PSD, superou os eventos deste tipo realizados até o presente na campanha eleitoral deste ano em João Alfredo.
Desta vez, o ponto de partida foi o Povoado da Melancia, na região rural oeste do município. Mas vários candidatos a vereador improvisaram mini-cortejos antecipadamente pelas ruas da cidade, com veículos lotados de militantes vindos de outras comunidades locais e do perímetro urbano, dando um colorido e animação à Cidade Feliz.
O trecho da PE-88 de João Alfredo à Melancia ficou praticamente engarrafado com o grande número de carros e motocicletas. A carreata saiu do ponto de partida, residência da vereadora/candidata Leide da Melancia, por volta das 17hs, com mais de 300 motos no abre-alas, seguido do veículo com Sebastião Mendes, Zeca Falcão, a prefeita Maria Sebastiana, o ex-deputado Zé Maurício e os candidatos a vereador, sob vivas, aplausos e foguetório.


“A cada carreata nosso time aumenta. Já passamos por vários recantos do município e sentimos o carinho da população. Somos gratos ao constante apoio dos nossos correligionários, na certeza de que avançaremos mais o desenvolvimento de João Alfredo. Até o dia da eleição, esperamos contar com mais adesões e faremos grandes eventos rum o à vitória, com a graça de Deus e do nosso querido povo”, pontuou Sebastião Mendes.
Centenas de veículos compuseram o cortejo da “onda azul”. Em vários pontos, contabilistas anotavam cada carro que passava. No final, muitos arriscaram em aproximadamente em “650 carros e 300 motos”. Números à parte, na verdade o evento dos 55 “travou o trânsito” das ruas centrais da Cidade Feliz. A apoteose deu-se na Praça Calumbi, com os militantes promovendo grande confraternização até às 22 horas. Não houve incidentes, reinando a paz e o espírito democrático entre os presentes.

Fotos: Márisson
Fonte blog Dimas Santos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar