Pesquisa eleitoral contratada, pelo Jornal Diário de Pernambuco sobre a disputa pela Prefeitura do Recife, divulgada nesta segunda-feira (13/10), apontou João Campos (PSB) liderando com 27% das intenções de voto. Mendonça Filho (DEM) e Marília Arraes (PT) aparecem em segundo lugar tecnicamente empatados com 16% e 14%, respectivamente. A delegada Patrícia Domingos (Podemos) figura na quarta posição com 10%, seguida por Coronel Alberto Feitosa (PSC) e Marco Aurélio (PRTB), que aparecem com 2% cada. Por sua vez, Carlos Andrade Lima (PSL) parece com 1%.

Os candidatos Charbel Maroun (Novo), Cláudia Ribeiro (PSTU), Thiago Santos (UP) e Victor Assis (PCO) não pontuaram. Os votos brancos e nulos somam 17%. Já 11% dos entrevistados não sabem em quem vão votar ou não responderam.

Realizada pelo Instituto RealTime Big Data, a pesquisa foi a campo na capital pernambucana entre os dias 8 e 10 de outubro ouvindo mil eleitores. O levantamento tem nível de confiança de 95%, com margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TRE-PE sob o nº PE-00009/202.

Fonte :Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar