Superando as expectativas, cerca de 400 veículos participaram, neste domingo, de carreata promovida pelos bananeiros Juarez Rodrigues e Silvinho Lima, candidatos a prefeito e vice, em Machados pelo (PSB)

A corrida eleitoral continua a todo vapor e, em Machados, não poderia ser diferente. Neste final de semana, as ruas da cidade ficaram repletas de carros e motocicletas na maior carreata da história política da localidade. O evento começou às 15:40, na comunidade de Laranjeiras, na PE 84 e seguiu até o povoado de Machadinhos. De acordo com os organizadores, mais de 400 veículos participaram da iniciativa que promoveu a campanha de Juarez da Banana (PSB) e Silvinho da Banana (PSB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente.


Na ocasião, todos os 14 candidatos à vereança da chapa, principalmente a ala feminina, estiveram presentes fortalecendo a ação que contou com importante presença dos jovens do município. O atual prefeito Argemiro Pimentel (PSB), se surpreendeu com o apoio dos jovens. “A juventude vem se mobilizando nas redes sociais e trazendo sempre mais um para somar conosco na nossa campanha. Sabemos que eles vão fazer a diferença nessas eleições”, ressaltou. Argemiro ainda pontuou que está confiante na vitória dos seus sucessores, tendo em vista a contribuição da população no evento. “Dizem que em Machados não se fazem sucessores, mas estou seguro do reconhecimento do nosso compromisso e sei que o trabalho vai continuar e acredito que os bananeiros serão eleitos porque as realizações estão acima de qualquer discurso”.

Acreditando nisso, o candidato a vice-prefeito, Silvinho da Banana (PSB), confia na sucessão com o apoio do povo, principalmente da população da zona rural, que compareceu em grande número na carreata. “Isso é a soma do que estamos apresentando a essa gente. E por sermos agricultores, representamos todos eles. Assim, se sentem reconhecidos e contemplados com nossas propostas”, afirmou.

O candidato à prefeitura do município de Machados, Juarez da Banana (PSB), agradeceu a presença de todos na iniciativa. “Temos a convicção que a população de Machados está satisfeita com o trabalho que Argemiro vem realizando junto comigo e com as nossas propostas de governo. Vamos continuar trabalhando na mobilização do povo”, finalizou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar