As duas próximas edições da revista trarão, respectivamente, a relação dos 100 e dos 184 prefeitos que serão eleitos ou reeleitos em15 de novembro deste ano

100% de acerto na majoritária

Por Marcos Lima Mochila

.

O resultado de um trabalho iniciado pelas equipes da Revista Total e do Blog Revista Total, desde janeiro deste ano, mesmo com a perplexidade diante de um inimigo oculto e perigoso que mudou tudo, no mundo todo, o Covid-19, será divulgado em duas etapas:

  • No próximo dia 24, estará sendo publicada a lista dos 100 prefeitos que serão eleitos ou reeleitos no próximo pleito;
  • No dia 01 de novembro, será a vez da publicação dos vencedores nos 184 municípios pernambucanos.

Na edição do dia 01/11 também serão publicados os nomes dos prefeitos que vencerão em todas as capitais do país e, em torno de mais 50 cidades de todo o país, onde também realizamos esses estudos.

Em ambas ocasiões, as listas serão enviadas para mais de 50 blogs do Estado, parceiros da Revista Total, mais de 1.500 grupos de WhatsApp, além de diversas listas de transmissão.

A Revista Total profetizou a vitória de Aglailson Victor um ano antes da eleições

Desde 2005 a Revista Total iniciou esta publicação, que se tornou famosa e reconhecida desde a primeira, quando deu como certa a vitória de Eduardo Campos na eleição para governador de Pernambuco, embora ele estivesse, na ocasião, com menos de 3%.

A partir dali, as listas dos prováveis vencedores de eleições, estaduais e municipais, são sempre aguardadas com grande ansiedade pelos políticos, órgãos noticiosos do Estado, pesquisadores, formadores de opinião, que as utilizam por saberem que seus resultados se aproximam quase da totalidade (100%) de acerto.

Credibilidade conquistada e aprovada pelos políticos

Estudos Técnicos

Os Estudos Técnicos são o resultado de um trabalho que é realizado por todos os membros das equipes dos veículos do Grupo TOTAL, além de outros colaboradores que são convidados para este fim.

“O levantamento não é uma pesquisa de opinião, como as realizadas por institutos. É feito a partir de observações catalogadas por nossos repórteres, com a nossa supervisão, e se baseia em verificações sobre os apoios que os candidatos estão recebendo de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, a sua popularidade junto ao eleitorado e também as coligações partidárias”, esclarece o diretor-presidente do grupo TOTAL, Marcelo Mesquita.

“Em relação aos prefeitos em plenos mandatos, que buscam a reeleição, levamos também em consideração o desempenho de suas gestões e o cumprimento das promessas feitas durante as campanhas eleitorais passadas”, finaliza Marcelo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar