Com uma fila de carros e motos quase sem fim, o candidato do PSB à Prefeitura de Água Preta, Noé Magalhães, realizou, neste domingo (04), uma das maiores carreatas já vistas na cidade.

Além do candidato majoritário da coligação ‘Coragem para mudar Água Preta’ (PSB, PDT e Patriota) e do candidato a vice-prefeito, Neto Cavalcanti(PSB), o evento também contou com a presença do deputado estadual e irmão de Noé, Clodoaldo Magalhães (PSB) e do pai e prefeito de Xexéu, Eudo Magalhães (PSB), que também já foi prefeito de Água Preta na década de 1990.

O evento teve início às 15h40, e se estendeu até às 19h. O encerramento aconteceu no centro da cidade, finalizado com um breve discurso do candidato. “A carreata mostrou a nossa força e a vontade do povo agua-pretano de mudar o executivo municipal. Daqui para frente, vamos mostrar que é possível transformar Água Preta num lugar de orgulho, formada por gente de coragem para a nova mudança que vai chegar”, discursou Noé.

Durante todo o percurso, a frota de carros e motos chamou atenção dos moradores da periferia e do centro do município, que ficaram impressionados com o tamanho do evento. As foto e imagens da carreata foram postagens nas redes sociais de Noé.

blog Fala PE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar