Grande carreata de Albérisson Carlos arrasta apoiadores no Recife
O candidato a vereador promoveu a carreata com mais de 100 carros no bairro do Totó, na Zona Oeste da Capital pernambucana.

O candidato a vereador do Recife, Albérisson Carlos (DEM), promoveu uma carreata no último sábado (3), no bairro do Totó, na Zona Oeste da capital pernambucana e arrastou centenas de carros pelas ruas.

Denominada como a ‘Largada da vitória’, a carreata começou às 13h30, em frente ao CSU Bidu Krause, no bairro do Totó, na Zona Oeste do Recife. Junto com a carreata, também teve um adesivaço. 


Albérisson Carlos recentemente foi candidato a deputado federal, onde conquistou mais de 48 mil votos. Defensor de pautas conservadoras e cristãs, o candidato agradeceu o apoio das pessoas e reiterou a importância de representar uma taxa da população que precisa ser ouvida.

“Reitero meu compromisso com as famílias, na defesa de pautas que lute a favor da vida e contra qualquer ameaça comunista e anticristã. Respeitamos todas as crenças e dedicaremos nosso mandato a lutar por um Recife mais forte e seguro”, disse.



Há 27 anos trabalhando como Polícia Militar, Albérisson serviu no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), durante 23 anos e por alguns meses no 12º BPM.

À frente da ACS-PE, Albérisson luta pelos direitos do Militares, e já teve algumas conquistas como: o auxílio fardamento, a implementação do Plano de Cargos e Carreira, o auxílio transporte (incorporado ao soldo) e outros.

“O Policial está na linha de frente do combate à criminalidade e infelizmente não é valorizado da maneira correta, lutamos e lutaremos cada vez mais para que esse profissional seja valorizado de uma maneira justa. Sempre cuidando de pautas na área da segurança pública, no combate a violência na cidade”, explicou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar