A distribuição começou pelas cidades onde as evidências foram a mais claras, durante os estudos técnicos

.

.

Por Marcos Lima Mochila

.

Nessa quinta-feira (01/10), exatamente faltando 1 mês e meio para as eleições, a Revista Total deu início à distribuição dos panfletos que trazem os resultados dos estudos técnicos que suas equipes realizaram.

As peças contêm as informações referentes aos resultados, como se chegou a eles, além de um beve currículo do prefeito que deverá ser eleito e/ou reeleito.

Marcelo Mesquita participa ativamente desta etapa dos Estudos Técnicos. Nesta foto, em Serra Talhada, na tarde desta sexta-feira

Incialmente, as distribuição se iniciaram pelas cidades de Serra Talhada (PE) – onde lá se encontra, desde ontem, uma equipe capitaneada pelo diretor-presidente Marcelo Mesquita, que trabalha junto com os nossos colaboradores -, e em Chapadinha (MA) – onde se encontra uma equipe de 6 colaboradores, que viajaram desde o dia 30/09 para aquela cidade maranhense.

Distribuição nas ruas do centro de Chapadinha (MA)

Em Serra Talhada, a candidata focada é a cirurgiã dentista Dra. Márcia Conrado, ex-secretária de Saúde do município, que foi indicada pelo prefeito Luciano Duque, como sua sucessora.

Dra Márcia exerceu uma gestão exitosa, à frente da Secretaria de Educação do município, destacando-se pelas grandes ações sempre visando o bem-estar da população, sobretudo a mais carente, o que contribuiu sobremaneira para este resultado.

além do fato de que a indicação do prefeito Luciano Duque foi o maior estímulo para ela porque, afinal de contas, o gestor está passando o bastão sob uma aprovação que beira a unanimidade .

E é bom que se frise que, durante todos estes anos de realização de estudos técnicos em Pernambuco, a Revista Total sempre acertou os candidatos vitoriosos nas cidades-polo.

Em Serra Talhada também as presenças de Roberto Fonte e Genaro, o Menino do Cavalo

Em Chapadinha, o focado é o popularíssimo e eficiente Dr. Magno Bacelar, candidato à reeleição.

.

Funcionário da Revista Total em Chapadinha (MA)
Moradores recebendo em casa o panfleto do Dr. Magno Bacelar

“O fato de eu ter vindo para Serra Talhada, acompanhando a equipe, e participando com eles desse trabalho, é porque eu gosto sempre de dar o pontapé inicial, estar com eles orientando, ajudando. Além de, claro, ser muito prazeroso para mim este trabalho, que é o resultado, geralmente, de mais de 3 meses de pesquisas”, ressalta Marcelo Mesquita.

Moradora da Zona Rural de Chapadinha (MA) recebe panfleto

“Na próxima semana, outras cidades receberão também as equipes da Revista Total e, até o início do mês de abril pretendemos ter encerrado este ciclo de 2020”, completa Marcelo.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar