Com o compromisso de trazer o melhor para o desenvolvimento de Inajá, o candidato a Prefeito, Leonardo Martins (PP), mostrou ter força política ao receber nesta sexta-feira (02), o Senador Fernando Bezerra Coelho, e o deputado estadual, Antônio Coelho.

No encontro, que seguiu todos os protocolos de segurança em relação à COVID-19, o Senador afirmou que “Leonardo é jovem, mas um jovem com experiência provada, e comprovada. Ele já tem muita realização feita aqui em Inajá”.

“Leonardo está qualificado, preparado para este desafio, e ele tem, portanto, os instrumentos de aproximação com o governo federal, pela relação política comigo, com Antônio Coelho e Augusto Coutinho, parlamentaremos que poderão trabalhar para projetar Inajá para o futuro”, enfatizou ainda o Senador Fernando Bezerra Coelho.

“Tenho a certeza que o querido povo de Inajá vai dizer sim a quem quer trabalhar de verdade para tirar a cidade do atraso que se instalou nos últimos anos. Precisamos dizer sim a mudança, ao desenvolvimento, ao respeito com o dinheiro público e a esperança. O nosso time está preparado para governar com trabalho, transparência e força política para buscar ações que beneficiem de verdade à população de Inajá”, falou Leonardo Martins.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar