Entre diversas mudanças que ele prevê, uma se refere à segurança

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DO RECIFE

Postado por Marcos Lima Mochila

.

O jovem advogado Osvaldo Matos de Melo Neto é advogado, empresário, ativista político da Direita Conservadora e apoiador do Presidente Jair Bolsonaro.

Pela primeira vez, ele se candidata a um cargo público e é um dos pré-candidatos a vereador do Recife, trazendo uma proposta nova: de lutar por um Recife melhor, principalmente no que se refere à fiscalização do gestor municipal, para que o prefeito da cidade não fique absolutamente protegido pela maioria dos vereadores que se omitem em fiscalização e cobranças de melhorias para a população Recife.

“É com fé em Deus e muita determinação para mudar a realidade do nosso Recife, que assumo o compromisso de lutar pelos valores éticos, morais e cristãos, combatendo a corrupção, o mau uso do dinheiro público, o jogo sujo de interesses pessoais e todos os seus derivados, visando desenvolver um Recife economicamente forte, em que o empreendedorismo seja incentivado, gerando emprego e renda, bem como trabalhador e a trabalhadora valorizados”, promete Osvaldo.

As pessoas precisam se  sentir seguras, para gozar 
tudo de bom que o Recife oferece

Ele assevera que quer “um Recife justo, onde os criminosos sejam punidos e o povo de bem possa ter liberdade para andar nas ruas, cheias de turistas, nossa vocação natural, e com um comércio forte e próspero!

…e a segurança depende de se ter policiais nas ruas, 
a qualquer hora do dia ou da noite.

Uma cidade segura, onde os agentes da Segurança Pública são reconhecidos, onde policiais são heróis e bandidos vão para a cadeia!”

E finaliza com um compromisso: “Meu compromisso é com o nosso povo e com a nossa cidade! Guiado por Deus e movido pela vontade de mudar, darei meu máximo para contribuir na construção do Recife que eu sonho, não na propaganda, mas na vida real, no nosso cotidiano!”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar