Por Marcos Lima Mochila

.

Mesmo tendo assumido o comando do PTC no Recife e, nas eleições de 2018, ter sido o 6º candidato a senador mais votado de Pernambuco, com 191.059 votos – o equivalente a 11% do primeiro colocado, Humberto Costa (PT), que teve 1.711.5656 votos -, o Diretório Nacional do PTC negou a legenda para o Pastor disputar a Prefeitura do Recife, nas próximas eleições, preferindo apoiar o PT.

Inclusive, tão logo ele anunciou que entraria na disputa, a Revista Total promoveu estudos técnicos na capital pernambucana, tendo detectado que 10% da população apoiaria e votaria no Pastor Jairinho, principalmente o segmento evangélico, que tem muito carinho e admiração por ele.

Frustrado em seu desejo de comandar o Recife, o Pastor não ficará de fora do processo eletivo deste ano. Conforme confidenciou ao diretor-presidente do grupo Total, Marcelo Mesquita, ele irá apoiar uma das candidaturas concorrentes. Entre as suas opções, não está o PT.

Jairinho tem participado de várias reuniões e, com certeza, o candidato que ele escolher para apoiar terá um grande ganho com isso.

.

É esperar para ver, pois ele promete confirmar a sua decisão até o meio da próxima semana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar