Além de vereador, Paulo André é o atual presidente da Câmara Municipal de Camaragibe.



Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Paulo André, vinha sendo assediado pelo PSB e cortejado por seguidores e eleitores para aceitar a disputa pela Prefeitura de Camaragibe. Após agradecer os pedidos, o vereador tentará a reeleição à Câmara Municipal de vereadores de Camaragibe.

A convenção que aconteceu na última terça(15) e que formou uma ampla frente para as eleições na cidade, com partidos como o Republicanos, PSB, PT, PCdoB, PSD, Cidadania, Podemos e PTC, encerrou com o mistério e colocou novamente o nome de Paulo André como candidato a reeleição a vereador do município.

“Chegou o momento de acabar com os rumores dentro da cidade de como seriam as essas eleições e qual o posto eu assumiria para uma possível candidatura. Venho anunciar que na convenção do PSB, decidimos oficializar o meu nome como candidato a Vereador da minha Camaragibe”, enfatizou.



Vereador de mandato, o atual Presidente da Câmara Municipal assumiu a gestão da Casa Vicente Lacerda de Menezes depois de ganhar os direitos na justiça.

Como gestor, assumiu a administração da Câmara e logo autorizou a abertura de auditoria para averiguar indícios das denúncias de corrupção dentro da casa, ajustou a folha de comissionados, eliminando funcionários que não atuavam, os chamados “funcionários fantasmas”, implantou o protocolo de segurança da covid-19 no prédio onde funciona a Casa Legisladora e iniciou o processo de desburocratização junto ao executivo, viabilizando e agilizando o encaminhamento das ações.

Como legislador, Paulo André atua com a expertise de quem é graduado em Ciências Jurídicas, conhecedor das leis, onde vem direcionando suas ações de maneira eficaz.

“Pensei muito na minha decisão e escolhi por tentar a reeleição a vereador, pois muito tenho que aprender e prefiro manter meu compromisso com meus eleitores de que muita coisa ainda tem que ser feita para juntos darmos continuidade ao crescimento de nossa cidade”, ”conclui.

portal da prefeitura

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar