Esta confirmação só fez aumentar, a cada fase dos estudos técnicos realizados pela equipe de revista, sob o comando do seu diretor-prsidente, Marcelo Mesquita

Postado por Marcos Lima Mochila

.

Realizou-se nesta quarta-feira (16/]09), em Ribeirão (PE), a convenção do PSB, PSDB, PSL e PT que homologou o nome de Marcello Maranhão para prefeito e de Carol Jordão para vice-prefeita, além dos nomes dos vereadoresda coligação.

Se a reeleição de Marcello já era dada como certa, pela aprovação da maioria dos cidadãos e cidadãs ribeirãoenses, conforme foi constatado nas 3 fases dos estudos técnicos realizados pela Revista Total, naquele município, a indicação de Carol Jordão solidificou ainda mais esta certeza.

Carol foi a vereadora mais votada em 2016, gozando de unanimidade na aceitação pelo grupo político do prefeito, que acredita que a mesma está preparada para o cargo e que vai, com certeza, fortalecer ainda mais a reeleição do prefeito.

Segundo Marcelo Mesquita, diretor-presidente da Revista Total, na última semana, tão logo foi comunicada a escolha de Carol, quando a equipe ainda se encontrava finalizando a 3ª etapa dos estudos técnicos em Ribeirão, o que se sentiu foi que os cidadãos e cidadãs de Ribeirão mostraram uma satisfação ainda maior.

“É por isso que, cada vez mais, nos sentimos na obrigação de reeleger o nosso prefeito Marcello Maranhão para mais uma gestão à frente da Prefeitura do município, porque ele é cuidadoso em tudo que faz em prol de nossa cidade. A escolha de sua vice, uma mulher que tem uma história de luta por Ribeirão e seu povo, é mais uma prova disso”, ressaltou um morador da cidade, em conversa com membros da equipe da Total.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar