Por Marcos Lima Mochila

.

Diante da informação de alguns veículos de que Mendonça Filho, pré-candidato do DEM à Prefeitura do Recife, teria se decepcionado com o deputado Daniel Coelho pelo seu apoio à também pré-candidata Patrícia Domingos, a Redação da Revista Total e do Blog Revista Total entrou em contato com o ex-governador e ex-ministro, o qual reiterou que o seu pensamento sobre o assunto é o que foi expressado em nota enviada a toda imprensa pernambucana, cujo teor é o que segue:

O ex-ministro e pré-candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho, disse que respeita a decisão do deputado Daniel Coelho do Cidadania de apoiar candidatura de Patrícia Domingos. “Continuo trabalhando para mudar o Recife com um projeto que passa pelo cuidado com as pessoas e com a cidade. Por um Recife melhor.  Estaremos juntos no segundo turno”, afirmou Mendonça.

A nota foi enviada poucos minutos depois de o deputado Daniel Coelho, ex-pré-candidato pelo Cidadania à Prefeitura do Recife, ter divulgado um vídeo em suas redes sociais em que afirma que retirou seu nome da disputa para apoiar a prefeiturável do Podemos, Patrícia Domingos.

“Agora é a hora da decisão: os donos do poder fizeram o seu velho jogo maquiavélico. Combinaram tudo: compraram partidos, apoio e tempo de TV com o seu dinheiro. Combinaram quem será o próximo prefeito, o próximo governador e o senador. Combinaram quem vai mandar nesse Estado pelos próximos 20 anos. Só que eles não combinaram com o povo”, afirmou Daniel Coelho.

E continuou: “Tomei a difícil decisão de abdicar da candidatura, mesmo estando bem colocado nas pesquisas, em nome de um projeto maior. Entendo que retirando a candidatura e apoiando a candidata Patrícia Domingos, a gente tem condições de ir ao segundo turno e vencer as eleições. Patrícia é a novidade dessa eleição. Mulher combativa, corajosa, que teve a coragem de enfrentar a corrupção desses que se acham donos de Pernambuco e do Recife”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar