Por Marcos Lima Mochila

.

Realizou-se nesta sexta-feira (11/09) a Convenção Municipal do PSC, em Palmares, com a homologação da pré-candidatura a prefeito do Coronel Souza Filho, tendo como seu vice-prefeito o Pastor Vicente.

A chapa conta com o apoio dos partidos Patriotas, PL e PTC.

O encontro ocorreu dentro de todas as normas determinadas pelo TRE e de acordo com o Decreto do governador do Estado de Pernambuco, com relação às normas de distanciamento social.

“Foi com muita alegria que pude falar a todos os presentes sobre minha trajetória, a realidade que vi na cidade de Palmares durante o trabalho que desenvolvi na época em que estive à frente do 10º Batalhão de Polícia Militar e do que realmente desejo e sonho para esta querida cidade”, discursou o Coronel.

O evento teve a presença do deputado federal e presidente estadual do Patriotas, Pastor Eurico, do presidente estadual do PTC, Fábio Bernardino, e diversos representantes e presidentes de outros Partidos.

“Agradeço primeiramente a Deus, meu Pai, por tudo que tem feito; à minha amada esposa Genilda, que de joelhos tanto tem nos ajudado nesta batalha; à minha família e a todos aqueles amados amigos que acreditaram e estiveram desde o início neste projeto junto comigo, a todos aqueles que têm se juntado a nós por acreditarem que PALMARES TEM JEITO e aos que estiveram conosco ontem nos prestigiando. Que Deus abençoe a todos e vamos pra frente com muito trabalho e com as bênçãos de Deus!”, completou o Coronel Souza Filho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar