Por Marcos Lima Mochila

.

A campanha de Elias Meu Fii, que começou por incentivo da população, que queria ver no comando de sua cidade alguém que realmente tivesse interesse em melhorar a qualidade de vida dos pombenses, teve uma alavancada com a escolha da pré-candidata a vice da chapa.

É que essa pré-candidata é ninguém menos que Gabi Meu Fii, a Dra. Gabriella Lima, filha de Elias.

Sua inclusão na chapa atraiu toda a ala jovem de Pombos que, se já estava pronta a apoiar a candidatura de Elias, com a chegada da vice, uma jovem idealista e preparada, fez com que se engajassem totalmente.

Gabi Meu Fii traz a certeza de que, juntos – ela e o pai -, realizarão uma gande gestão, que ficará marcada na história dessa cidade da Mata Sul pernambucana. Esta certeza se dá, sobretudo, porque há muitos anos, independentemente de não exercer nenhum cargo político, Elias sempre se preocupou em promover melhorias por toda a cidade, notadamente na Zona Rural.

A população dessa região fica em festa com as máquinas que Elias disponibiliza para realizar melhorias das estradas, porque sabem que essas melhorias representam um facilitador para o escoamento de sua produção, além da própria mobilidade dos pedestres e dos veículos que, sem essas obras, amargavam um desconforto ímpar em suas movimentações. E o que dizem é que, se Elias hámuitos anos faz isto, sem exercer um cargo eletivo, imagine quando for eleito.

“Minha família, a família Meu Fii, vem lutando há anos pela melhoria de nossa tão amada Pombos. Apoiamos candidatos que não cumpriram o que prometeram, decepcionando-nos, como decepcionada ficou a maioria do nosso povo. Agora, iremos entrar nessa disputa e formaremos uma grande família pombense. Nossa pré-candidatura está lançada e já temos muitas adesões e nossa luta será pelo engrandecimento dessa cidade que amamos e que precisa tanto de benefícios, para poder crescer e ocupar o lugar de destaque, que merece, no Estado de Pernambuco”, promete Elias.

“É importante destacar que temos discutido, diariamente, projetos para serem implementados tão logo assumamos a Prefeitura de Pombos. Projetos principalmente voltados para a Saúde, para a Educação, para a atração de empresas que venham a se instalar em Pombos, trazendo trabalho e renda para a população”, esclarece Gabi Meu Fii.

“Além disso, queremos implementar ações que promovam a segurança da população, com maior foco para as mulheres e as crianças, além de promover a capacitação dos jovens que buscam o primeiro emprego, a fim de que eles estejam preparados para estes novos tempos que vislumbramos para nossa cidade”, completa a Dra. Gabi.  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar