Esta certeza se dá pelo desejo demonstrado por todos os pombenses, o que ficou mais que constatado nos estudos técnicos realizados na cidade pelas equipes da Revista Total

Por Marcos Lima Mochila

.

Empresário do ramo de veículos pesados, Elias Batista de Lima, mais conhecido como Elias Meu Fii, poderia simplesmente dar uma parada, dedicando-se mais ainda à sua família, principalmente por ter seus filhos já criados.

No entanto, Elias não se conforma com os rumos de sua querida Pombos, município pernambucano distante a apenas 65 km da capital Recife.

Natural da cidade, Elias Meu Fii é um incansável lutador pelo seu desenvolvimento, aproveitando-se do conceito de que goza junto às autoridades e políticos para conseguir obras e ações voltadas à melhoria da qualidade de vida de seus conterrâneos. Inclusive, já construiu vários poços e barragens na Zona Rural, com recursos e equipamentos próprios, em benefício de sua gente.

Querido por todos, que têm nele, além de um amigo, um companheiro sempre pronto a orientar, apoiar e dar sugestões, Elias meu Fii vem se cacifando cada vez mais como o próximo prefeito pombense. Ressalte-se que isso nasceu do desejo da população e não é de hoje. Se dependesse dos munícipes, há muito Elias já teria sido prefeito de Pombos. Mesmo não exercendo nenhum cargo público, é a ele que muitas pessoas da cidade recorrem para solucionar os problemas, tanto pessoais, como do município de um modo geral.

Na realização dos estudos técnicos nas últimas semanas, em Pombos, a equipe da Revista Total se surpreendeu com o índice de mais de 90% de aprovação que tem o nome de Elais Meu Fii.

“Minha pré-candidatura é baseada na ética, na honestidade e no amor que tenho pelo povo de Pombos. Cansei de sempre apoiar e acreditar em candidatos que prometiam melhorias pra nosso povo onde, na verdade, só queriam a cadeira do poder, só visando os seus próprios interesses, esquecendo o povo sofrido da minha terra. Por isso, este ano vou entrar no pleito para mostrar que é possível empreender uma gestão voltada para a melhoria da qualidade de vida da população. Não almejo o poder e sim, poder mudar essa política viciada, onde o povo é esquecido. E esta vai ser a minha meta a partir do 1º dia de meu governo: servir a esse povo que tanto amo”, ressaltou Elias.

Elias se prepara para quando assumir o comando da cidade promover uma verdadeira revolução de progresso e bem estar, com o olhar voltado para todas as necessidades da população mas, sobretudo, com um maior foco para a Saúde, a Educação, o saneamento básico e a conservação das estradas de acesso à Zona Rural, por entender que este é o caminho para que os produtores possam ter facilitada a distribuição de seus produtos, não só na própria cidade, como em outras da região.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar