Faleceu nesta quinta-feira (03/08), vítima de mal súbito, aos 33 anos, no estado de São Paulo, o empresário Marcos Hacker de Melo. Ele é filho de Marcos Melo e Cida Hacker, neto da ex-prefeita Graça Hacker (Rio Formoso), sobrinho dos prefeitos Franz Hacker (Sirinhaém) e Isabel Hacker (Rio Formoso), e do ex-prefeito Hildo Hacker (Tamandaré), além de primo de Sérgio Hacker, prefeito de Tamandaré.

Jovem reconhecido por seu espírito empreendedor e ser um dos grandes talentos da sua geração Marcos Hacker de Melo desempenhava a função de CEO da Veneza Máquinas e Equipamentos e do Grupo Veneza. Implantou o negócio de máquinas e e equipamentos do grupo desde a sua fundação em 2008, sendo responsável pela expansão para os estados de SP, PR, SC, BA, SE, AL, PA, CE, PI e era membro do YPO (Young Presidents Organization). Foi diretor da ASSODEERE, associação brasileira dos concessionários Jonh Deere. Antes disso trabalhou na DHL na África do Sul, Inglaterra e Alemanha na área de Global Forwarding e Finance Strategy.

Marcos Hacker de Melo deixa como viúva a jovem Deborah Baptista da Silva Alencar e um filho Marcos Melo Neto, com menos de um ano de idade.

Blog ponto de vista

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar