Postado por Marcos Lima Mochila

.

Após almoço realizado nesta segunda-feira (01), o presidente Estadual da legenda, Geraldo Queiróz, confirmou total apoio à Alberto Feitosa (pré-candidato a prefeito do Recife) e ao núcleo conservador de Pernambuco, comandado pelo Coronel Meira.

“Sentimos que o projeto de Feitosa é o melhor que temos para a Cidade do Recife; além disso, contamos com o respeito e a liderança do Coronel Meira (PSC) que vem trabalhando firme politicamente para a formação da aliança do bloco da Direita em Pernambuco; Esse cenário, só reforça nosso sentimento de mudança e nos deixam satisfeitos – uma vez que somos um partido conservador e buscamos o melhor para nosso Estado. Me sinto à vontade, pois, sei que estou em casa!”, afirmou Geraldo Queiróz, presidente do DC.

“Fiquei muito honrado e grato por receber o apoio do Democracia Cristã, através do seu Presidente Estadual, Gilberto Queiróz e do presidente Municipal, Henrique Farias; ato este, que nos anima, fortalece e consolida cada vez mais nosso projeto de chegar à Prefeitura do Recife”, exaltou Alberto Feitosa (PSC).

“Estamos conversando com várias lideranças políticas do Brasil e de Pernambuco no intuito de fecharmos os apoios necessários para as próximas eleições. Daqui para a convenção partidária do PSC (dia 14 de setembro), devemos apresentar outros apoios ao projeto de mudança para o Recife”, concluiu, Coronel Meira (pré-candidato a vereador no Recife).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar