Na base do governo Bolsonaro, pastor Eurico lamentou que por vinte anos o Brasil regrediu em diversas áreas.

Por Amisadai Silva

Em participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente estadual do PATRIOTA e deputado federal, Pastor Francisco Eurico, confirma destinação de ônibus para o transporte escolar da cidade de Vertentes, fala que o país está em um outro patamar sobre a gestão de Bolsonaro e volta a disparar contra os que se opõe ao governo Bolsonaro.

O deputado federal confirmou que, através de suas emendas, o município de Vertentes está contemplado com a indicação de um ônibus para o transporte escolar. A liberação depende apenas de uma questão burocrática. “Assim que sair a população vai estar recebendo exatamente mais esse bem para ajudar no transporte dos nossos alunos, porque educação também é prioridade nessa nossa luta”.

“O Brasil está em um novo patamar, um novo trilho, e com certeza, a maioria dos brasileiros fizeram a diferença, para que com o novo presidente possamos ter um futuro diferenciado”. Disse Pastor Eurico.

O líder estadual do PATRIOTA ressaltou os investimentos do governo no combate a pandemia do coronavírus, e destacou a aprovação do presidente nas últimas pesquisas. “Já quase um trilhão o governo tem investido”. Frisou. “Enquanto mais bate mais cresce, se a eleição fosse hoje ganharia tranquilamente”. Reforçou o representante dos pernambucanos na Câmara dos Deputados na capital federal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar