Na foto, a descontração do Angelo Manassés, Jota Soares e o “Matuto” Ademir Gomes

Recém inaugurada, a Rádio Nova Canaã iniciou suas operações no último mês de junho. Com programação voltada para o público cristão, ela está presente nas frequências 91.3 FM (Grande Recife), 106.3 FM (Goiana e Região) e 107.5 FM (Limoeiro e Região), mesclando uma programação com horários religiosos, louvores, devocionais e notícias de forma leve e agradável. Além da abrangência geográfica, alcançando várias cidades em Pernambuco, a Nova Canaã montou um time de comunicadores já conhecidos no meio.

O empreendimento tem a direção do ex-deputado pastor Gilvan Costa, idealizador da primeira cruzada “Cristo é a Resposta”, estratégia de evangelismo que percorreu várias cidades com uma carreta de som levando uma caravana de cantores e pregadores.

A gerência comercial da Nova Cannã fica por conta da experiente Leninha Dias, que tem no currículo o feito de ter colocado a Maranata no circuito comercial, ou seja, rádio conhecida entre as agências e líder por anos no segmento gospel.

Na equipe estão o jornalista Angelo Manassés (com passagens pela Maranata e Novas de Paz), Jota Soares (que atuou na Rede Brasil), Ademir Gomes (vindo da Maranata e conhecido como o Matuto de Jesus, uma espécie de “Mução” evangélico), Nadege Melo (ex-Novas de Paz e Mais Vida), Jackeline Santos (também com passagens pela Novas de Paz e Maranata) e Lucas Silva (ex-Novas de Paz).

Operando com as três frequências, a Rede transmite, simultaneamente, 24h de programação. “O projeto é grande, a estrutura moderna, com novos estúdios, equipamentos de primeira linha e digna condição de trabalho. A Nova Canaã não deixa nada a desejar, no quesito técnico e profissional, se comparada com tradicionais rádios da região. Aqui trabalhamos com excelência, paz e alegria. Irmãos unidos com o mesmo propósito: abençoar vidas através do rádio”, afirma o âncora do noticiário Café com Notícias, Angelo Manassés.

Com os investimentos em estrutura, equipe e a amplitude da transmissão, há uma grande expectativa no rápido crescimento da audiência. As primeiras sondagens já demostram essa tendência. No horizonte de crescimento da Rede estão também a possibilidade de chegar em Caruaru no Agreste e Petrolina no Sertão, municípios em que o pastor Gilvan Costa já comanda outras concessões radiofônicas.

“A Nova Canaã não chegou para competir com ninguém. Ela nasceu com o objetivo de ser diferente, proporcionando uma opção de qualidade, com conteúdo criativo, vibrante e, principalmente, coerente com a fé que propaga. O universo cristão em Pernambuco é muito próspero e os fiéis ouvintes são criteriosos. Continuo crendo que sempre vai ter espaço para quem sabe fazer diferente”, detalha Manassés.

Além das atuais frequências no rádio, também é possível acompanhar a programação da Rede Nova Canaã de forma online via aplicativo disponível gratuitamente na plataforma (Playstore) ou ainda no site: www.redenovacanaa.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar