Sob o comando de Marcelo Mesquita, a equipe da Revista Total passou toda a semana passada realizando o trabalho, quando ficou constatada e preferência da população pela permanência do Dr. Magno na Prefeitura por mais quatro anos

Por: Marcos Lima Mochila

Recordista em mandatos como prefeito de Chapadinha (MA), Magno Augusto Bacelar Nunes, o Dr. Magno Bacelar, mostra o porquê de ser tão querido na cidade e fazer jus a mais um mandato: é a sua administração que mistura o coração e a razão.

O coração comanda a sua paixão pela cidade e o amor que tem ao povo chapadinhense e a razão o impulsiona para transformar a vida das pessoas e a estrutura da cidade, com obras e ações preponderantes para o engrandecimento de Chapadinha.

Prefeito Dr. Magno Bacelar com Marcelo Mesquita, presidente do Grupo Total

Não é à toa que, em muitos lugares em que a equipe esteve fazendo os levantamentos para a composição dos estudos técnicos sobre as próximas eleições municipais no município, muitas pessoas falam que o prefeito, que está em pleno exercício de sua 3ª gestão, tem condições e se qualifica cada vez mais para, no futuro, após encerrar sua 4ª gestão como prefeito, candidatar-se a senador ou a governador do Maranhão. Convites para isso ele já tem.

A verdade é que o Dr. Magno, desde a sua 1ª gestão, em 2001, vem se destacando como um dos melhores administradores da cidade.

Neste momento, em que o mundo se depara com o pavor da pandemia do Covid-19, Dr. Magno, como médico e, portanto conhecedor do perigo que esse mal representa, vem se mostrando um dos mais atuantes prefeitos, no Estado do Maranhão, na luta pela preservação das vidas dos munícipes.

Entre os mais e 80 mil habitantes de Chapadinha, de acordo com a amostragem analisada nos estudos técnicos, o nome do Dr. Magno é unanimidade, atingindo mais de 90% da preferência da população.

Por isso, a partir de janeiro de 2021 o prefeito mais querido da história política de Chapadinha, vai estar à frente do comando de sua cidade, lutando para transformá-la cada vez mais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar