Após especulações quanto ao destino do PSL na disputa pela prefeitura do Recife, e a decisão de que o partido cerrará fileiras na oposição, o partido do deputado federal Luciano Bivar ganha um papel determinante nas costuras oposicionistas, que estão em vias de definição.

Disputam o coração de Bivar os pré-candidatos Alberto Feitosa, Daniel Coelho e Mendonça Filho, todos eles entendem que para onde Bivar apontar, o escolhido terá grandes condições de aglutinar o campo oposicionista numa candidatura oficial, uma vez que a delegada Patrícia Domingos será oficializada na disputa na próxima semana, e a tese de múltiplas candidaturas está sacramentada na oposição.

Os afagos de Feitosa, Daniel e Mendonça ao PSL estão cada vez mais evidentes, e todos eles sabem que isso será determinante para manter o sonho de disputar a prefeitura do Recife em novembro vivo. A chegada do PSL dará a qualquer postulante oposicionista a condição de maior tempo de televisão de todos os opositores do PSB, e poderá, a depender de um entendimento, empatar o palanque eletrônico com João Campos.

Diante deste cenário, as negociações serão intensificadas para um deadline que está colocado para o dia 15 de agosto por diversos pré-candidatos e importantes atores oposicionistas, quando a estratégia definitiva será anunciada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar