O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) esteve, nesta quinta-feira (30), ao lado do prefeito Luciano Duque, na cerimônia de inauguração do Shopping Serra Talhada, realizada de forma restrita para evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19. O novo centro comercial, com 22 mil metros quadrados de área construída, recebeu investimento de R$ 30 milhões e deve gerar mais de mil empregos na Capital do Xaxado.

Fernando Monteiro elogiou a iniciativa, considerada como um marco para a economia da região, e a trajetória de João Duque, fundador do grupo JD, responsável pelo empreendimento. “Seu João Duque não tem só visão empresarial, ele tem compaixão ao próximo, com dedicação sem igual à família e à sua terra, sempre pensando em dar dignidade às pessoas. Com fé e esperança a gente faz o longe chegar perto, e ele representa bem isso”, declarou o deputado.

O empreendimento, o primeiro deste porte no Sertão do Pajeú, deve movimentar R$ 40 milhões por ano. O secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, participaram do ato por vídeo. O secretário de Turismo, Rodrigo Novaes, representou presencialmente o governador Paulo Câmara.

Fotos: Wellington Júnior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar