Jornalista Márcio Maia

.

.

.

.

.

.

GRUPO TRABALHA CANDIDATURA DE TADEU ALENCAR

Um grupo forte de socialistas está trabalhando para lançar a candidatura do deputado federal Tadeu Alencar a Prefeitura do Recife. Os líderes do movimento entendem que o parlamentar tem todas as condições de disputar o pleito com amplas chances de vitória. Eles estão percebendo que os oposicionistas estão se fortalecendo, principalmente os bolsonaristas.

.

.

ANEEL PRORROGA PRAZO PARA INADIMPLENTES

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) prorrogou para o dia 31 de dezembro o prazo para o corte da prestação de serviço para as residências dos inadimplentes. A agência entende que a taxa de desemprego está muito alta por conta da crise gerada pelo Coronavirus.

.

.

EX-SENADOR É INDICIADO NA LAVA JATO

O ex-senador Romero Jucá (MDB) e outros quatro políticos de seu partido foram indiciados em inquérito na Operação Lava Jato da Policia Federal. Segundo os federais, os emedebistas receberam propina da Construtora Odebrecht.

FEDERAIS APURAM IRREGULARIDADES EM PREFEITURAS

As compras de respiradores e outros equipamentos para uso no combate ao Coronavírus continua sendo alvo de investigações em Pernambuco. Agora estão sendo investigadas compras feitas pelas Prefeituras do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Primavera. Os agentes entendem que foram usadas empresas de fachada para encobrir as falcatruas. As assessorias dos prefeitos garantem que as compras foram legais.

PROTESTOS DOBRAM DONALD TRUM

Os protestos contra abusos de policiais contra os negros nos Estados Unidos começam a ter efeitos. Vários prefeitos e até o presidente Donald Trump assinaram mudanças para punir os policiais covardes. Trump criou um banco de dados para evitar contratação de pessoas com mau conduta e proibiu a prática de sufocamento.

TCU APROVA CONTAS DE BOLSONARO COM RESSALVAS

O Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou com ressalvas por unanimidade, as contas do Governo Bolsonaro relativas ao ano passado. O relatório do ministro Bruno Dantas aponta indícios de desvios de finalidade e falta de legitimidade em alguns pontos da prestação de contas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar