Desta feita, as equipes direcionaram seu foco para os vereadores que detêm as maiores preferências entre a população do município

.

Por Marcos Lima Mochila

.

.

As equipes da Revista Total e do Blog Revista Total realizaram, na semana que passou, o 1º estudo técnico para as eleições proporcionais em Vitória de Santo Antão, quando foram identificados os vereadores – e pré-candidatos – que têm mais aceitação entre os vitorienses e que serão eleitos ou reeleitos.

Assim, no dia de hoje estamos relacionando os 12 vereadores que farão parte da próxima gestão, cumprindo seus respectivos mandatos.

De acordo com esses primeiros estudos técnicos, serão reeleitos André de Baú, Geraldo Filho, Irmão Celso Bezerra, Jota Domingos, Lourinaldo Filho, Mano Holanda, Marcone da Charque, Marcos da Prestação, Novo da Banca e Romero Querálvares.

Além desses, dois nomes também se destacaram nos estudos técnicos, os quais já se encontram como pré-candidatos, que com certeza serão eleitos: Irmão Madiael Leal e Josias da Militina.

Até o pleito, assim como estaremos divulgando pelo blog da Revista Total e pela Revista Total, além de uma nova rede que estará conosco a partir de 01/07, os prefeitos que serão reeleitos no Estado de Pernambuco, nessas próximas eleições, no caso específico de Vitória de Santo Antão, também estaremos divulgando os vereadores, até completarmos a lista dos 19 que comporão a Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão a partir de 1º de janeiro de 2021. Esta lista final será divulgada a quinze dias antes do pleito.

A partir desta semana, também estaremos com uma coluna especial em nossos blog e portal, assinadas pelo diretor-presidente do Grupo Total, Marcelo Mesquita, onde estaremos divulgando, diariamente, um perfil bibliográfico dos vereadores – candidatos à reeleição e pré-candidatos -, a fim de que a população os conheça melhor e possam fazer a sua escolha.

Por outro lado, Marcelo Mesquita garante que o vereador Romero Querálvares, atual presidente da Câmara Municipal, será o candidato mais votado do município, além de também se colocar entre os mais votados da Zona da Mata Sul. Nos estudos técnicos, ficou constatado que a grande maioria da população está muito satisfeita e grata ao que o vereador Romero vem conquistando para o município e seus munícipes. Reconhecem que ele está sempre atento às necessidades e sempre solícito às reivindicações dos vitorienses, não se furtando de estar sempre em contato com o prefeito Aglailson Júnior, solicitando e conseguindo a promessa e a realização das ações e obras prioritárias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar