O ex-prefeito e pré candidato de Barreiros, Carlinhos da Pedreira (PP), tornou público na noite de ontem (12), que foi vítima de uma notícia falsa, em um áudio que circulou nas redes sociais, e no grupo de whatsapp denominado por VERDADE DA POLÍTICA, dizendo que ele estaria como empresário da Pedreira Herval, se negando a atender pedidos da prefeitura de Barreiros. Os áudios foram enviados por alguém com a alcunha de “Vado”, comentários dão conta que o mesmo é motorista do atual gestor e que inconformados com o percentual alcançado por Carlinhos do Povo em todas as pesquisas, buscam de forma covarde e mentirosa denegrir a imagem do Homem sério e amigo que é o empresário Carlinhos .

Nos áudios, o Sr. Vado se dirigia aos irmãos Carlinhos da Pedreira e Léo dizendo que eram irmãos metralhas, deixando a entender que ambos eram ladrões. Gritante falta de respeito e irá responder na justiça aos dois empresários que geram empregos e renda na Mata Sul e em especial no município de Barreiros e que são considerados por autoridades estaduais e federais.

A prefeitura enviou um caminhão com o motorista para comprar materiais na Pedreira, uma vez constatado um DÉBITO antigo, a direção da empresa optou por NÃO ATENDER já que existia um débito de mais de R$ 34.000,00 em aberto. Ora, a empresa não está obrigada a continuar atendendo ao gestor que não honra seus compromissos e nem tem espeito a coisa pública.

O motorista do prefeito (obedecendo ordens), tentou se forma mentirosa formar uma opinião de que Carlinhos não queria ajudar o povo Barreirense, uma vez que não atendeu. Esquece o porta voz da gestão que, Carlinhos da Pedreira sempre ajudou a todos que o procura eha pouco tempo atrás, doou tonéis para recolhimento do óleo derramado nas praia do litoral sul, depois realizou também doações de álcool 70 para vários hospitais em vários municípios para o combate ao COVID19. Isso significa respeito e carinho pelo povo de Barreiros e da região.

A verdade é somente uma, A PREFEITURA deve a Pedreira Herval mais de 34 mil reais e quer continuar sendo atendida sem pagar o débito, mas o mentiroso dos áudios afirmou que as empresas deviam IPTU ao governo municipal, o que correspondeu a outra MENTIRA, uma vez que temos de posse aqui no Blog, PDFs e fotos de farta documentação onde atestam a idoneidade e adiplencia das empresas Pedreira Herval e Fábrica de Pólvora ELEPHANT

Carlinhos é pré candidato a prefeito liderando todas as pesquisas com mais de 70% das intenções de votos em Barreiros, preside o PP contando com os apoios do Deputado Federal Eduardo da Fonte e do presidente da ALEPE deputado estadual Eriberto Medeiros. Perguntado sobre o vice, oempresário declarou a este blog que: “Não tenho vice ainda, vamos acompanhar o desenrolar desse processo político que mudará o calendário ELEITORAL e acredito que nas convenções indicarei meu vice. Deixo claro que não será meu irmão Léo, até por questão de tempo não seria possível para ele ficar na política e também nas empresas. Na convenção indicarei o vice.” Frisou Carlinhos.
Ainda perguntado sobre sua chapa proporcional que não conta com nenhum vereador de mandato, o mesmo respondeu: “Não aceitei nenhum vereador de mandato em minha chapa proporcional exatamente pq não reconheço nenhum serviços prestados a população por parte deles. O povo quer um legislativo novo, diferente e com pessoas que realmente tenham interesse em trabalhar pelo povo. Esse quadro que hoje se encontra na Câmara de Vereadores precisa urgentemente ser RENOVADO” Afirmou o empresário.

O pré candidato irá gravar um vídeo desmentindo os áudios mentirosos e irresponsáveis que partiram da gestão para as pessoas saberem toda a verdade e também do desespero da atual gestão que se encontra perdida e ignorada pelo povo.,

Fonte Blog do Normando Carvalho

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar