O prefeito Aglaílson Júnior (PSB) tem, inclusive, vem dando todo apoio à Dra. Isla Queiroz, médica pioneira no uso de medicamentos que estão fazendo a diferença no enfrentamento à Covid-19

A Apami é uma das principais unidades de atendimento em Vitória de Santo Antão

Por Marcos Lima Mochila

.

Dra. Isla Queiroz

Com o privilégio de ter sido uma das pioneiras na prescrição de Hidroxicloroquina, Azitromicina e Zinco no tratamento do Coronavírus, no interior de Pernambuco, a Dra. Isla Queiroz vem fazendo a diferença na luta pela preservação de vidas, neste momento tão crucial para o mundo inteiro.

A profissional afirmou, categoricamente, em contato com a Redação da Revista Total, que os resultados têm sido fundamentais para a cura de diversos pacientes atendidos em Vitória de Santo Antão e em toda a região, através desse método.

Desde o início do advento dessa pandemia, o prefeito Aglailson Júnior, ao tomar conhecimento do tipo de tratamento que vinha sendo realizado pela médica, com resultados positivos acima da média dos demais tratamentos, disponibilizou todas as condições para que Dra. Isla pudesse dar continuidade aa esse tipo de tratamento, inclusive com investimento em medicamentos e equipamentos para ela seguir adiante com tais ações.

Vale-se ressaltar que, além da Dra. Isla, todos os demais profissionais da área de Saúde do município vêm, incansavelmente, demonstrando seriedade, competência e amor ao próximo, recebendo o incentivo e o apoio do prefeito Aglailson, que também não tem negado esforços no sentido de prover a todos as melhores condições para o atendimento e o tratamento de toda a população, com medidas efetivas e sempre norteadas no foco de salvar vidas.

“Desde o início dessa pandemia, após estudos e pesquisas efetivas sobre qual o melhor tratamento para o enfrentamento ao vírus, constatei que esses medicamentos eram mais eficazes e dava melhores resultados de curas. Comentei com o prefeito sobre isso e ele, imediatamente, se pôs à disposição para disponibilizar as medidas necessárias para realizar meu intento e os resultados começaram a aparecer, cada vez com mais eficiência”, explicou a Dra. Isla.

A Revista Total – através de seu diretor-presidente, Marcelo Mesquita -,veículo de comunicação vitoriense, que acompanha e registra a história da cidade há 16 anos, se une ao povo de Vitória para prestar as maiores homenagens e agradecimentos ao prefeito Aglailson Júnior – pela sua luta contumaz em prol da população de Vitória de Santo Antão, neste momento de tanta dor -, como também a todos os profissionais de Saúde, como a Dra. Isla e tantos outros, que vêm participando dessa corrente de união com o objetivo de diminuir os riscos dessa pandemia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar