O vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, Josevaldo Lopes (Republicanos), assumiu de forma interina a Prefeitura do município, nesta segunda-feira (08). A posse aconteceu por causa  do afastamento do atual prefeito, Hilário Paulo, que passa por problemas de saúde.

Josevaldo vai dar prosseguimento aos trabalhos administrativos da cidade, com o objetivo de garantir o pagamento dos funcionários e a manutenção dos serviços públicos, além de trabalhar no combate ao coronavírus.

“São nos momentos difíceis que precisamos demonstrar que podemos contribuir para que tudo se mantenha sob controle. Estamos vivendo dias difíceis e tristes, mas, cheios de muita esperança. Hoje, como vice-prefeito deste município, estou assumindo interinamente a direção da administração pública, para manter a ordem e cumprir o papel para o qual fui eleito. Estarei agindo dentro da lei, procurando fazer o melhor pelos munícipes e visando combater todas as dificuldades existentes, principalmente as causadas pelo coronavírus. Conto com o apoio de todos, para que juntos possamos vencer todos os obstáculos. Peço mais uma vez que Deus, em sua infinita misericórdia, restabeleça a saúde do prefeito Hilário”, destacou Josevaldo, durante a posse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar