O Vereador do Recife Davi Muniz intermediou reunião entre a Categoria do transporte escolar e o Governo do Estado de Pernambuco em busca de alternativas que diminuam a crise financeira sofrida pela categoria durante a Pandemia do Novo Coronavírus.

Através de vídeo conferência o vereador do Recife participou de uma reunião entre a categoria do transporte escolar e o Governo do Estado de Pernambuco, representado na reunião pelo Secretário executivo da Casa Civil Eduardo Figueiredo.

Davi Muniz ressaltou a importância dos transportadores escolares na vida do cidadão Pernambucano e solicitou ações do Governo do Estado, segundo o vereador a categoria é uma das mais afetadas com a crise causada pelo Covid-19, por ter parado primeiro e ser uma das últimas a voltar às atividades.

Os representantes da categoria Jorge e Maria Antonieta presidentes da cooperativa e da associação respectivamente apresentaram ao secretário em dados o quanto a categoria vêm sofrendo e saíram satisfeitos com o que ouviram do secretário que explanou que a categoria está presente no plano de retomada do Governo do Estado e que levará as solicitações até o governador que está disposto a ajudar o mais rápido a categoria.

Fonte Blog ponto de vista .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar