Por Marcos Lima Mochila

.

Médico há 51 anos, exercendo a profissão com ética, dedicação e honestidade, durante 16 anos o Dr. Sílvio Gouveia também exerceu o cargo de vereador.


No cumprimento de seu mandato, agiu sempre com transparência, lealdade e respeito à população, principalmente em atenção àqueles que o escolheram como seu representante, honrando o compromisso assumido na campanha – o de lutar pelo bem da cidade.


Durante seus mandatos, Dr. Sílvio direcionou o foco de sua atenção principalmente para a saúde, educação e inclusão social, tendo apresentado, ao longo desse tempo, vários projetos, requerimentos e indicações.


Instado por um grupo de amigos para retornar às atividades políticas, Dr. Sílvio vem fazendo algumas reflexões sobre essa possibilidade, levando em consideração que, diante da pandemia da Covid-19, que atingiu o mudo inteiro, todas as ações de de toda a população mundial, tem que ser pensada e repensada várias vezes.


“Tenho refletido amplamente sobre a questão e um ponto que considero crucial é o momento presente, quando vivenciamos uma pandemia que se instalou no mundo inteiro. Infelizmente, foi necessário chegarmos a uma calamidade tal para que o povo tomasse ciência da gravidade da situação da saúde em nosso país. Assim sendo, como médico, tendo conhecimento das questões peculiares à saúde e considerando, também, a bagagem enquanto servidor do povo, estaria qualificado para solicitar do poder público as medidas adequadas para o quadro atual”, ponderou o Dr. Gouveia.


“Outro fator que me permite ser otimista é que ainda acredito no voto do eleitor consciente, independente e que pensa no bem-estar de todos. No entanto, antes de dar seguimento a mais esse projeto, considero importante ouvir a opinião sincera de todos os meus amigos! Caso positivo, conto com seus apoios para, juntos, conquistarmos esse mandato! Não teria “cabos eleitorais” trabalhando durante a campanha, em prol de minha vitória – que será também de todos para os quais pretendo trabalhar – quero o apoio, a compreensão e a participação de todos vocês!”, finalizou o Silvio Gouveia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar