As eleições municipais de 2020 estão se aproximando e, com isso, os partidos já começam a preparar os grupos para a convenção, mas até agosto muita coisa pode acontecer.
Em Escada, zona da Mata Sul de Pernambuco, o cenário político coopera para que o Irmão Lailton (PSDB), seja o próximo prefeito do município. Isso porque seus maiores rivais políticos não estão conseguindo decolar.
De um lado, temos a ex-deputada estadual Mary Gouveia (PL), que vem de uma derrota na última eleição, em 2016, para o atual prefeito Lucrécio Gomes (PSB). Os Gouveias (como são conhecidos no município), não conseguem mais cair na graça da população escadense, que busca por uma nova opção.

Já o atual prefeito, Lucrécio Gomes (PSB), declarou o seu apoio ao seu ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Klaus Lima (PSB), que até esboçou uma graça no início da sua gestão como secretário, mas não obteve êxito. Klaus é natural do Cabo de Santo Agostinho, mas tem raízes escadenses como o próprio fala, porém não consegue despertar curiosidade nos escadenses, que não acreditam mais na gestão atual.
Porém, como a Revista Total já apontou, seja aqui no blog ou até mesmo na revista impressa, as pesquisas apontam para uma vitória do Irmão Lailton (PSDB), que teve o seu nome aclamado pelo povo nas ruas e agora, como pré-candidato a prefeito, vem caindo mais ainda na graça dos escadenses, que podem ter como prefeito um escadense, não de boca, mas sim de sangue.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar