A prefeitura da Vitória de Santo Antão vem por meio desta informar que atualmente dispõe de 20 ambulâncias equipadas a disposição da população vitoriense (todas adquiridas pela atual gestão).

Com relação aos ataques caluniosos (fake News), sobre a falta de ambulâncias do município no Hospital João Murilo de Oliveira, o Governo Municipal também informa que sempre esteve à disposição da unidade hospitalar na prestação dos serviços de remoções para os hospitais da capital pernambucana e agreste.

Neste momento de pandemia da Covid-19, e em qualquer outra circunstância a prioridade do governo municipal sempre foi a de salvar vidas. Vale ainda salientar, que todas as ambulâncias do município estão passando pelo processo de sanitização todos os dias e após os atendimentos realizados. Cada veículo, leva em média, 30 minutos para serem sanitizados e higienizados interno e externamente.

O Governo Municipal zela pela transparência na divulgação das informações e reitera o alerta para que a população se paute apenas em notas oficiais e nos veículos de comunicação com integridade e ética.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar