OPTC PERNAMBUCO vem a público por meio desta nota para esclarecer notícias falsas (FAKE NEWS) que vem ocorrendo de forma caluniosa e difamatória sobre o presidente estadual da sigla, Fábio Bernardino, e de possíveis práticas ilícitas da sigla. Seguem alguns pontos:

  • FAKE NEWS: TROCA DA DIREÇÃO MUNICIPAL DE CARUARU. FATO: A direção municipal do PTC Caruaru foi trocada devido a um fato interno

(o ex-presidente municipal Reginaldo França estava doente e até o fim do prazo de filiação não havia montado o grupo de pré-candidatos a vereador na cidade). Tomando as medidas necessárias, o diretório estadual, seguiu novos rumos e foi convidado para um projeto do pré-candidato a prefeito Raffiê Dellon (PSD), ligado ao deputado federal André de Paula (PSD);

  • FAKE NEWS: SOBRE DIRETORIO SIRINHAÉM.

FATO:A cidade de Sirinhaém já tem diretório municipal com a liderança do vereador de mandato Ronaldo da Colônia, eleito em 2016, que já tem um seguimento municipal realizado de forma limpa, transparente, politicamente e legalmente correta, como todos os outros processos de apoio político.

  • FAKE NEWS: SAÍDA DO VEREADOR HÉLIO GUABIRABA.

FATO: Em comum acordo o vereador Hélio Guabiraba decidiu seguir novos caminhos em outro partido. Mas mantendo a ética e amizade e respeitando as decisões de ambas as partes.

  • FAKE NEWS: GENRO ERA FANTASMA E FAZIA RACHADINHA EM IPOJUCA.

FATO: não é genro de Fábio Bernardino, Daniel Guimarães é cargo comicionado na cidade de Ipojuca seguindo todos os trâmites legais e cumprindo todos os expedientes diariamente, conforme a lei. Além de ser membro estadual do diretório PTC PERNAMBUCO e colaborador do departamento jurídico do diretório estadual, nos momentos livres, fora do expediente de trabalho.

O partido trabalha com transparência, ética e verdade. Desde a nova gestão estadual, liderada por Fábio Bernardino, a sigla implantou o modelo de nomear diretórios municipais ao invés de comissões provisórias (como muitos partidos brasileiros assim o fazem), dando mais segurança jurídica e eleitoral para cada executiva municipal.

E não concorda, não aceita e não comunga das práticas ilícitas na política. Tem a posição de sempre atuar na transparência. Mesmo sendo o PTC um partido sem fundo partidário e tendo sido reerguido com 3 municípios nesta nova gestão, mas conseguiu ser um dos maiores e mais organizados do estado, estando presente em quase 90 municípios pernambucanos com chapa de pré-candidatos a vereador em todos eles e 31 pré-candidatos a prefeito, dentre eles o Pastor Jairinho (pré-candidato a prefeito do Recife e que mantém a sua candidatura intacta e crescente) e muitos apoios e composições partidárias em todo o estado. Esses números são resultado de muito trabalho, empenho, e credibilidade. Não se constrói um projeto desta grandeza (com sede e suporte partidário) e com poucos recursos financeiros sem ter a credibilidade necessária, muito esforço e sabedoria dada por Deus.

O PTC PERNAMBUCO trabalha com total transparência nesta nova gestão com todos os presidentes municipais, pré-candidatos, apoiadores e filiados. Desde o registro no TSE das atas de nomeação até as reuniões cotidianas com cada grupo.

O Diretório Estadual PTC PEvem a público reafirmar o seu compromisso de seguir a ética de forma limpa e seguindo os passos cristãos. O departamento jurídico tomará as medidas cabíveis contra estas notícias falsas (FAKE NEWS) que vem querendo denegrir a imagem do então presidente Fábio Bernardino e do partido como um todo.

Continuaremos combatendo estes atos e esperamos que as pessoas responsáveis por estes atos possam ser identificadas e responsabilizadas, assim como, responder judicialmente por cada ato cívil e/ou criminal.

DIRETÓRIO ESTADUAL PTC PERNAMBUCO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar