O ex-presidente da Câmara Municipal do Recife, Vicente André Gomes, que também foi deputado federal, estava internado desde o dia 18 de abril no Hospital Memorial São José para se tratar da Covid-19.

A luta pela vida teve fim hoje, com o seu falecimento. Fica as nossas condolências à família, e o nosso pedido público de desculpas pela informação que foi divulgada esta semana de uma parada cardíaca que ele havia supostamente sofrido.

Conheci Vicente muito bem, era uma grande figura, que herdou do seu pai, o também saudoso ex-vereador e ex-deputado Moacyr André Gomes, o gosto pela política. Sempre muito espirituoso, Vicente chegou ao cargo máximo da Casa José Mariano, mas infelizmente não conseguiu se reeleger em 2016.

Recife, Pernambuco e a política perdem muito, mas hoje Casa Amarela está de luto por mais uma perda irreparável de seus virtuosos homens públicos. Que Deus conforte a família enlutada, que ela tenha força para superar a perda do pai, do irmão, do médico e do amigo que por diversas vezes emprestou seu nome a Recife e a Pernambuco.

Blog do Edmar Lyra

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar