Inovar através de uma gestão moderna e voltada para o desenvolvimento econômico e social. É com esse objetivo que Josemir Barreto disputará a Prefeitura de Palmeirina, no Agreste do Estado, pelo Republicanos. O pré-candidato a prefeito teve a ficha de filiação abonada pelo presidente nacional do partido e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, ao lado do presidente estadual do Republicanos, o deputado Silvio Costa Filho.

“Palmeirina precisa urgente de uma mudança administrativa para ter o direito de conquistar avanços que beneficiem a população, como o fortalecimento da economia local. Irei lutar junto com o Republicanos para devolver a esperança ao povo, pois me filiei a um partido sério, com ascensão nacional e muito bem liderado aqui em Pernambuco pelo deputado federal Silvio Costa Filho”, afirmou Josemir.

“Josemir tem todo o nosso apoio para concorrer ao cargo de Prefeito de Palmeirina porque possui todas as qualidades para ser um gestor que vai fazer a diferença na administração pública, trabalhando pelo crescimento econômico e seguir garantindo uma vida digna para a população. Vamos juntos melhorar a qualidade de vida da população do município”, pontuou Silvio.

Fonte Blog Edmar Lyra

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar