Sem sinal: a batalha pra solicitar o auxílio de R$ 600 onde uma boa parte da população não possui nem uma conectividade com a internet, computador e celular. 10 jovens de São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife, se juntaram por intermédio do Instituto JUVENTUDE CRIATIVA e auxiliam as famílias beneficiárias do auxílio emergencial, além do suporte para regularização do CPF, direto do e-mail institucional da ONG, respondido por atendentes da RECEITA FEDERAL.

“Graças a Deus através do Instituto Juventude Criativa consegui regularizar meu CPF suspenso na Receita Federal e agora posso me cadastrar, solicitar meu axilio. Eu vou conseguir pagar algumas contas, fazer algumas compras e vai me ajudar muito, muito mesmo”, contou. A dona de casa Rita de Cassia, 57 anos.

Quem se inscreveu pelo site ou pelo aplicativo “Auxílio Emergencial” (Android ou iOS) precisa esperar esperar a aprovação do cadastro. Se o programa mostra a mensagem “Situação: Em análise”, isso significa que o governo ainda não aprovou o benefício. Reforçou Cledison Marcolino, Voluntario da ONG.

O Instituto Juventude Criativa está de portas abertas das 9:00h as 20:00h de segunda a sábado. Oferecendo suporte as famílias de baixa renda. Reforçou Anderson Coutinho, Diretor Institucional da ONG.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar