O camaragibense tem ficado mais em casa, segundo relatório divulgado pela Secretaria estadual de Defesa Social (SDS). O município governado pela Doutora Nadegi apresenta uma taxa de isolamento social alta. Com 66,90%, é o 4º lugar entre as cidades pernambucanas com mais de 100 mil habitantes.

Por esse critério, Camaragibe está melhor colocada no ranking da SDS que cidades de destaque no cenário estadual como o Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Vitória de Santo Antão, Igarassu, Caruaru, Garanhuns, Santa Cruz do Capibaribe e Petrolina.Se levarmos em conta os 181 municípios pernambucanos mais Fernando de Noronha e algumas localidades, Camaragibe também fica no topo da lista, no 12º lugar. O levantamento da SDS levou em conta o comportamento dos pernambucanos entre os dias 13 e 19 de abril.

“Desde que essa pandemia teve início, nosso trabalho de conscientização tem sido muito forte via Imprensa, redes sociais. Estamos com carros de som diariamente nas ruas informando e orientando as pessoas. Nossas equipes da Saúde, Guarda Municipal e Controle Urbano estão de prontidão. Mas a população é quem tem garantido esse diferencial. Quero agradecer ao nosso povo por respeitar o isolamento”, pontuou a prefeita Doutora Nadegi.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar