Postado por Marcos Lima Mochila

.

A corrida eleitoral para a Prefeitura e a Câmara no Recife prometem ser uma das mais disputadas dos últimos anos. O diferencial neste pleito, fica a cargo dos dirigentes do Aliança Pelo Brasil que desembarcaram no PSC com o objetivo de unir toda a direita na capital pernambucana.

“Conversamos com várias lideranças políticas e principalmente com os ex-governadores de Pernambuco. Nosso intuito é juntar toda direita para que possamos tirar esse maléfico e perigoso PSB do poder”, comentou Coronel Meira, pré-candidato a vereador no Recife.

Encabeçando a majoritária, o PSC será representado pelo Deputado Estadual Alberto Feitosa enquanto que seu vice, só será divulgado posteriormente. “Atualmente o PSC tem três parlamentares de mandato na Câmara do Recife, com a nossa chegada, devemos fazer de quatro a cinco vereadores, o que seria muito importante para iniciarmos uma renovação na Casa José Mariano. Antes porém, devemos fechar uma grande união da Direita para que juntos, possamos eleger Alberto Feitosa Prefeito do Recife”, reforçou Meira, que completou: “Agradecemos a Anderson (PL), André (PSC) e principalmente a seu pai Manoel Ferreira (PSC) que se juntam às nossas fileiras de combate à corrupção no Estado.”

Dentre os membros filiados no Recife, estão Sandra Queiroz, Sarita Machado, Osvaldo Neto, Gilson Machado Neto (Presidente da Embratur) e o Coronel Meira (Coordenador Geral do Aliança Pelo Brasil em Pernambuco), além de Silvio Nascimento (que disputará em Caruaru).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar