Nesta sexta-feira (27), o cenário político de Orobó ficou movimentado. A oposição do município realizou um ato de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), que contou com lideranças politicas e oito vereadores, dos quais cinco pertenciam à base do atual prefeito Chaparral.

“É preciso olhar para frente, ter fé, esperança e confiar que é possível fazer de Orobó uma cidade forte. Um município justo e solidário só é possível com diálogo, união e esperança em dias melhores”, ressalta Dui, liderança política da oposição de Orobó.

Os vereadores que se filiaram ao PSB são Lúcio Ramos, Lívio Aguiar, Amilton do Sintraf, Lúcio Donato, Gordo de Zé Gué, David Aguiar, Thomás Brito e Júnior de Chã do Rocha. “Unidos e com o apoio do governador, vamos agora dialogar, pensar e construir novos caminhos para o futuro da nossa amada Orobó. Os próximos meses serão de muito trabalho e daqui para frente é só crescer, crescer e crescer”, reforça Dui.

O grupo ainda conta com o apoio do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Clodoaldo Magalhães (PSB), e do deputado federal João Campos (PSB).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar