O Deputado Pastor Cleiton Collins (PP) pediu, nesta segunda-feira (16), na tribuna da Alepe que nem a Celpe e nem a Compesa faça cortes de energia e água respectivamente, durante 30 a 60 dias, em razão da pandemia do covid-19. Para o parlamentar, muitas pessoas principalmente idosos, ficarão sem sair de casa. “Faço esse apelo a Celpe e Compesa, pois entendo que é um risco para esse grupo específico ir numa lotérica, por exemplo.

Assim, ficará difícil para realizar o pagamento. Principalmente, aquelas que não têm acesso aos canais digitais”, explicou. Pastor Cleiton pediu ainda que pessoas que fazem parte do grupo de risco não saiam de casa, sobretudo quem tem o costume de ir ao banco, lotéricas e outros estabelecimentos que podem ajudar a disseminação da doença. Como líder da bancada evangélica,Collins reforçou a importância dos idosos não irem às igrejas durante esse período.

“Peço que as igrejas orientem seus idosos a não saírem de casa até estabilizar essa situação. Eles são o grupo de maior risco e precisam se cuidar. É uma questão de saúde pública”, enfatizou o deputado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar