Uma grande festa marcou a filiação do empresário e vereador de Vicência, Neto de Dija, ao PSB. O ato reuniu mais de mil pessoas, e teve a presença do deputado estadual Joaquim Lira (PSD), da vice-prefeita Telma Lúcia, do ex-prefeito Paulo Tadeu, do ex-vereador Romeu e de lideranças políticas do município e da região. O presidente da Perpart, Nilton Mota, compareceu ao evento representando o governador Paulo Câmara e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.

O nome de Neto vem ganhando força nas costuras para a sucessão da prefeitura de Vicência. Seu nome foi apontado em levantamento da revista TOTAL como um dos futuros gestores que serão eleitos no pleito de outubro. A presença de figurões do PSB apenas corrobora com a tese de que o recém-filiado socialista será o principal adversário do prefeito Guiga (PSDB).

“Meu pai (o ex-prefeito de Vitória, Elias Lira) foi votado aqui em Vicência pelo pai de Neto, Dija, então é uma amizade de pai para filho e que ele sabe que pode contar comigo para o que precisar nessa disputa”, destacou o deputado Joaquim Lira. Por sua vez, Nilton Mota afirmou que a eleição de Neto de Dija é “uma prioridade para o PSB”. O prefeiturável prometeu “trabalhar incansavelmente” para vencer a disputa municipal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar