Palco de encontros e atos públicos promovidos por Miguel Arraes, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipojuca recebeu nesta sexta-feira (13) centenas de pessoas no evento de filiação do ex-prefeito Carlos Santana ao PSB. A cerimônia contou com a presença do vice-presidente nacional do partido, o deputado federal Tadeu Alencar, e da presidente municipal da sigla, a deputada estadual Simone Santana. O agora socialista Carlos Santana está no páreo na disputa pela prefeitura da cidade.

“Entro no PSB como um soldado. E tenho comigo em Ipojuca milhares de companheiros nesse batalhão. Vamos continuar fazendo política com respeito às pessoas. E isso tem que estar acima de tudo. Nesta eleição não vai ser diferente”, afirmou o pré-candidato. Em seu discurso, Santana relembrou sua trajetória política no município, que soma mais de 30 anos. Entre as obras de seu legado, o prefeiturável citou a pavimentação de ruas e estradas vicinais, a construção de creches e escolas, a ampliação dos serviços de saúde e a inauguração e reforma de praças e quadras poliesportivas.

Para a deputada Simone Santana, além das obras “de pá e cal”, os feitos de Carlos Santana que mais marcam a memória do povo ipojucano são as políticas públicas que ofereceram oportunidades de vida aos cidadãos. “É o caso da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Ipojuca, do Bolsa Escola, do Mãe Coruja municipal, do ensino em Tempo Integral, do CEMEP. São projetos que mudaram a vida de milhares de ipojucanos”, lembrou a parlamentar.

Fotos: Deyvid Tranças

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar