A próxima edição da Revista TOTAL trará uma matéria de capa com o servidor público Jaiminho de Judas, cujo nome uniu as mais importantes forças políticas, empresariais e comunitárias de Glória do Goitá, para disputar as próximas eleições para a Prefeitura Municipal. Vários políticos e diversas lideranças da cidade já se posicionaram favoráveis à indicação do funcionário público para disputar o pleito.

O prefeito de Vitoria de Santo Antão, Aglailson Junior, a principal liderança política da Região da Mata Sul, já confirmou o seu apoio, o que garante a eleição de Jaiminho, como ficou constatado pela equipe da Revista TOTAL, que realizou estudos técnicos na cidade.

Vamos mostrar o pensamento e as ideias de Jaiminho para atender os anseios da população e também mostrar depoimentos de moradores, que pensam em melhores dias para suas famílias e para o município.

Marcelo Mesquita, que coordenou o trabalho, disse ter ficado impressionado com a repercussão positiva do lançamento do nome de Jaiminho. “A atual gestão municipal não está agradando a maioria do eleitorado, que espera encontrar um nome novo para administrar a Prefeitura. Os formadores de opinião da cidade aprovam totalmente a indicação de Jaiminho para assumir a Prefeitura Municipal”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar