Nova operação Recife-Buenos Aires  começa a operar nesta sexta-feira de Carnaval (21). Serão quatro frequências semanais

Aeroporto do Recife (Foto: Guga Matos)

Postado por Marcos Lima Mochila

Exatamente no dia da abertura do Carnaval da capital pernambucana, nesta sexta-feira (21), a Azul Linhas Aéreas lança o seu novo voo, Recife-Buenos Aires. A aeronave da companhia, um A320neo, aterrissa no Aeroporto Internacional dos Guararapes às 23h40, e o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, promove receptivo especial para os argentinos que vêm passar o feriado carnavalesco em Pernambuco.

Aeroporto do Recife (Foto: Guga Matos)

A recepção contará com inauguração de pórtico da artista visual Joana Lira, que assina toda a identidade do projeto Bora Pernambucar. O pórtico, por onde passarão os visitantes, faz homenagem ao Recife. Monitores da Empetur também estarão no desembarque distribuindo tags de mala temáticos do Bora Pernambucar e material de divulgação do destino e das festividades de Momo no Estado.

“O Carnaval é um dos principais atrativos do turismo de Pernambuco e, cientes disso, as companhias aéreas têm trabalhado de maneira ampliada para atender o público que quer nos visitar. Estamos especialmente satisfeitos com este novo voo da Azul, que já se inicia com quatro frequências semanais, ligando o Estado a Buenos Aires. Os argentinos são o nosso principal público estrangeiro e esperamos que o novo voo ajude a consolidar ainda mais a presença deles em Pernambuco”, pontua o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes. Além do novo destino na Argentina, os pernambucanos passarão a contar, a partir de 4 de julho deste ano, com a primeira ligação direta via Azul do Recife para Montevidéu, no Uruguai, país que tem aumentado consideravelmente o interesse por Pernambuco. O voo será operado aos sábados, também com as aeronaves A320neo. O destino já é atendido hoje pela Gol.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar