Sob o comando de João Fernando Coutinho o PROS segue ampliando o número de filiados que serão candidatos nas eleições municipais deste ano. Desta vez quem ingressou na sigla foi o ex-vereador Pedro Martiniano que disputará a prefeitura de Gravatá. Nesta terça-feira (*18), ele esteve na sede estadual do partido, no Recife, onde foi recebido e conversou com o presidente e vice da legenda em Pernambuco, João Fernando Coutinho e Manoel Jerônimo, respectivamente. Pedro será também o presidente da sigla no município do Agreste.

Pedro Martiniano foi vereador em Gravatá durante três mandatos, presidindo também a Câmara Municipal. Em sua trajetória parlamentar na cidade, destacou-se por se manter sempre sintonizado com as vontades populares, levando as propostas dos cidadãos à Casa e fiscalizando de maneira implacável a utilização do dinheiro público.

Enquanto presidiu a Casa Vereador Elias Torres, prezou pela boa relação entre os parlamentares, pôs sempre o interesse da população acima das questões partidárias e realizou audiências públicas de prestação de contas periodicamente para mostrar a população como estava sendo gerido o dinheiro da Câmara.

Pedro Martiniano é um político que sempre teve apoio de grande parcela dos cidadãos e de entidades da sociedade civil organizada de Gravatá. Fato que se atesta ao analisar o seu retrospecto vitorioso nas eleições à Câmara. Martiniano jamais perdeu uma eleição para vereador, e o PROS temo a certeza que ele manterá o retrospecto e vencerá agora o pleito para assumir o cargo máximo do executivo na cidade.

Fonte blog ponto de vista

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar