A prefeita de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, Doutora Nadegi, acertou, nesta terça-feira (18), em Brasília, sua ida para o Republicanos. A ficha de filiação foi abonada pelo presidente nacional do partido e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, acompanhado do presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, além do deputado federal Ossesio Silva. Com a chegada de Nadegi, a sigla contabiliza sete gestores municipais filiados. Mais à frente o partido fará um grande ato de filiação em Camaragibe.

“Estou muito feliz em ingressar no Republicanos, a partir de hoje. Um partido sério, respeitado nacionalmente, que vai nos ajudar a governar a cidade de Camaragibe. Quero agradecer ao deputado Silvio Costa Filho e ao deputado Ossesio Silva, pela confiança que estão nos dando, colocando os mandados à disposição do povo de Camaragibe. Vamos trabalhar, cada vez mais, em parceria, ajudando o povo a melhorar a qualidade de vida. Vamos juntos buscar investimentos para o município. Estou muito feliz de fazer parte, a partir de hoje, da família 10, da família Republicanos. Quero agradecer também ao presidente Marcos Pereira por ter abonado a nossa ficha de filiação e por ter dado toda segurança de poder construir um novo ciclo na cidade”, destacou Nadegi.

Para o deputado federal Silvio Costa Filho, Nadegi tem mostrado trabalho pelo povo de Camaragibe. “Eu tenho o privilégio de ter construído uma relação de amizade, respeito e, sobretudo, muita admiração por ela. A ex-deputada, hoje prefeita, tem compromisso com o povo, é uma mulher séria, respeitada por todos e tem se dedicado para melhorar a qualidade de vida da população. Infelizmente, pegou o município em uma situação muito difícil, mas com talento e dedicação está conseguindo colocar a cidade no rumo certo, apresentando as transformações que precisa. Vamos juntos trabalhar pelo fortalecimento da cidade, ajudando no desenvolvimento econômico e na geração de emprego e renda”, pontuou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar