Por: Alef Souza

Com a crescente do seu nome na cidade de Escada, Irmão Lailton (PSDB), fechou seu 3° de Pré Candidatos a vereadores e já está em fase de finalização do 4° grupo. Não é de hoje que muitos pré candidatos a vereadores vem procurando o grupo do Irmão Lailton, prova disso é que a sua equipe já parte para o 4° grupo que disputará as eleições nesse ano.

Não é apenas pré candidato a vereador que vem procurando o grupo, mas sim pré candidatos a prefeito que abriram mão da sua candidatura para apoiar o Irmão Lailton, podemos destacar o ex-vereador Paulinho, que abriu mão da sua candidatura para abraçar o projeto do Irmão Lailton, outros também como Nem, César do Escritec, Cara Véia e Doutor Gatão estão do lado do Irmão Lailton.

De acordo com as informações que a nossa equipe apurou, muitas novidades estão para chegar em breve, com o apoio do Senador Fernando Bezerra Coelho e do Deputado Federal Fernando Filho, Irmão Lailton (PSDB), tem tudo para colocar a cidade de Escada em destaque no cenário nacional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar