Recentemente a câmara municipal do Cabo de Santo Agostinho região metropolitana do Recife, vem passando por momentos conturbados, e tudo isso coopera para que nas eleições deste ano (2020), haja uma grande renovação, com possíveis novos vereadores.

Uma emenda à Lei Orgânica do município foi publicada no Diário Oficial em março de (2019), oficializando uma mudança. A partir desse ano serão 21 parlamentares, quatro a mais do que os que ocupam mandato hoje concretizando a nossa tese de que novas caras estarão ocupando um cargo na Câmara Municipal do Cabo.

Dentre esse possíveis novos nomes, um vem se destacando com muita força no município, Irmão Alecsandro, morador do Cabo de Santo Agostinho, Irmão Alecsandro nunca teve a pretensão de lançar seu nome a um cargo público, o mesmo é Diácono da Assembleia de Deus e uma grande referência para os jovens do seu seguimento.

Por seu destaque em meio ao atual cenário político no município Irmão Alecsandro vem sendo disputado por vários partidos e tem caído na graça e na boca da população em geral para possivelmente ser um dos possíveis pré candidatos a vereador que irá ser a renovação na câmara municipal do Cabo de Santo Agostinho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar