Após o deputado estadual Aglailson Victor (PSB) colocar o seu cargo de vice-líder do governo Paulo Câmara (PSB) na Alepe a disposição, o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), que é líder da oposição, disse que seria uma “honra” receber o parlamentar na bancada oposicionista.

“Caso ele decida de fato deixar a base do governo será uma honra para todos nós termos em nossas trincheiras um deputado que fica do lado do povo e contra a opressão de um governo que não respeita o legislativo, inclusive os próprios deputados da base”, escreveu Marco Aurélio em nota enviada à imprensa.

Durante entrevista a Rádio Atual FM, Aglailson Victor e o prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglailson Júnior (PSB), criticaram a maneira como o BPrV está atuando no município, aplicando multas e recolhendo motos de forma abusiva. “Nós não podemos aceitar a forma como essas amarelinhas (BPrV) vêm tratando a população de Vitória, tirando o sossego de pobres pais de família, num momento que o Brasil enfrenta, de tanta dificuldade financeira, de crise econômica”, disse Aglaílson Vitor.

Confira nota do líder da oposição:

Minha solidariedade ao Prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglailson Júnior, e ao Deputado Estadual, Aglailson Victor, jovem competente e que demonstra corajosamente que é contra a injustiça e a favor do povo.

Caso ele decida de fato deixar a base do governo será uma honra para todos nós termos em nossas trincheiras um deputado que fica do lado do povo e contra a opressão de um governo que não respeita o legislativo, inclusive os próprios deputados da base.

Deputado Marco Aurélio Meu Amigo,
Deputado estadual pelo PRTB e líder da Oposição.*

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar